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Notícias | 10 de maio de 2022

A C5 Indoor Cycle da Movement vem de encontro à tendência do treino em casa e para quem deseja turbinar o treino aeróbico no conforto em não precisar sair.

Entre as ações de lançamento do equipamento, o destaque foi a garota propaganda protagonizada por Kelly Key que deu seu tom fitness ao lançamento fazendo jus ao seu estilo de vida. Sua figura conhecida, turbinou nossas postagens e elevou nosso engajamento de forma incrível. Outras ativações contemplaram ações com influenciadores tais como Carlos Ultra, Van Fonsek, JP Gadelha e Jafet.

Eles receberam o produto em suas casas e de todos de forma peculiar, alinharam a bike em seus treinos diários. Com isso, a ideia foi fazer com que seus seguidores sentissem (e sintam!) a verdadeira experiência de um treino de indoor cycle e motivem muito mais pessoas à essa modalidade que só tem crescido no meio fitness. O interessante dessa ação com os influencers, foi conseguirmos fazer com que fossem entusiastas da marca: aos postarem, mostram conhecimento de causa, mostram que estavam querendo o produto e, principalmente, geram conteúdo espontâneo para que nós usemos em nossas redes. Parcerias de peso assim, elevam a Movement em confiança e aceitação de pessoas muito bem engajadas e conhecidas. E claro, os próprios clientes sentem tal confiança gerada.

A nova C5 é um equipamento indicado para todos os perfis e ideal para o uso residencial com um treino completo em diversos níveis de dificuldade. Foi projetada para surpreender e queimar calorias como nenhuma outra bike da categoria com a conectividade BLE – Bluetooth Low Energy e interface mobile (smartphone ou tablet), associada ao aplicativo ZWIFT proporcionando uma interatividade ainda maior nos treinos. Com o app, os usuários têm uma verdadeira experiência em competições, aulas virtuais, competições, treinos em grupo e muito mais: tudo isso no mundo todo.

Mais informações em: https://loja.movement.com.br/bicicleta-indoor-cycle-c5/p

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