0

PT
Seu Carrinho0

Para a celebração do dia dos Pais de 2021, a Movement apresentou a campanha #PAIVOCÊMEINSPIRA. Com o objetivo de estimular e inspirar os filhos a presentearem o seu maior exemplo com produtos para manter a saúde em dia treinando em casa, a marca apresentou iniciativas que incluíram a criação de condições especiais para toda a Linha Home e Acessórios, contemplando frete grátis e pagamento em até 12 vezes sem juros, além de descontos à vista em seu e-commerce. Entre os itens da campanha estiveram produtos ideais para presentear os papais com maior qualidade de vida, como esteiras (R1, R4, R4I, R5I, R7 e R7+), elípticos (E2, E3, H2 e H3), bicicletas ergométricas (V2 e V3) e o remo residencial magnético ROW2.

Fechando a campanha para a data com chave de ouro, a Movement apresentou um vídeo emocionante em suas plataformas digitais com o influenciador Felipe Camazano e sua filha, homenageando todos os heróis que movimentam a vida dos filhos desde os primeiros passos. Complementando a ativação e com o propósito de se manter em movimento, alguns influenciadores que são pais e apaixonados pelo universo fitness também foram selecionados para receberem equipamentos da linha home para testarem em casa nos próximos dois meses.

Confira o video da campanha abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=AGS0MOuS-sc

COMENTÁRIOS

Nossas publicações mais recentes
Ver detalhes