0

PT
Seu Carrinho0

Airbike, treinamento funcional e linha premiada internacionalmente foram as atrações da Movement na IHRSA 2015.

Marca investe em equipamentos que priorizam otimização de espaço, design moderno e tecnologia de ponta para atrair olhar do visitante.

Em sua 16ª edição, a feira foi avaliada como uma excelente oportunidade de negócios. A edição de 2014 movimentou mais de R$ 100 milhões com cerca de 125 expositores que trouxeram novidades em equipamentos, produtos e tendências do universo fitness. Para este ano, a expectativa é receber mais de 1,5 mil conferencistas e 15 mil visitantes.

A Movement comemora a participação na última Feira e faz uma previsão otimista para esta edição: “Trabalhamos com uma meta audaciosa. Acreditamos que a demanda represada no primeiro semestre tende a ser negociada neste período, amparada principalmente pelas novidades que a Movement vai apresentar” – comenta Marco Corradi, responsável pelo setor de marketing da empresa.

Para Marco, apesar do desaquecimento geral da economia, o mercado fitness tem sofrido bem menos do que outras indústrias: “Finalmente a atividade física deixou de ser tratada como um bem supérfluo. O budget destinado ao exercício físico e ao bem-estar é mantido, mesmo em períodos de crise e supera outros investimentos considerados mais importantes no passado” – comemora Marco.

Tags

  • eventos
  • feiras

COMENTÁRIOS

Ver detalhes